MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projecto «Andebol na Minha Escola» na EB 2,3 Azeitão

Na sequência de mais uma reunião de trabalho com a Direcção do Agrupamento Vertical de Escolas de Azeitão, o nosso clube acordou mais uma parceria de trabalho, desta feita, com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola-sede daquele agrupamento. Através desse acordo, as partes envolvem-se na implementação do projecto «Andebol na Minha Escola», que pretende dinamizar a pratica da modalidade, junto da população estudantil masculina, do 2º ciclo do ensino básico (5º e 6º ano de escolaridade). A actividade concretizar-se-á por um conjunto diversificado de actividades, onde se destaca naturalmente, as sessões de aprendizagem que se desenvolverão semanalmente, no espaço do próprio estabecimento de ensino.
A intervenção prática será desenvolvida em cooperação com o grupo docente de educação física da escola e pretende, igualmente, envolver alguns dos nossos atletas que frequentam aquele estabelecimento de ensino, em acções de promoção, organização e dinamização da modalidade junto dos próprios colegas.
A divulgação inicial da actividade será da responsabilidade da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica 2,3 Azeitão, em colaboração com a direcção do agrupamento escolar.
Com esta parceria, o nosso clube segue no seu objectivo de incremento progressivo na sua intervenção no contexto escolar, conseguindo assim promover massivamente as suas actividades, junto de uma elevada população alvo e por essa via, ir aumentando a sua bolsa de praticantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário