MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Iniciados e Infantis treinam com Ginásio CS

No âmbito da sua preparação para os quadros competitivos cujo inicio se aproxima, as nossas equipas de infantis e iniciados realizaram jogos de treino frente aos conjuntos congéneres do Ginásio Clube do Sul. Os jogos realizaram-se no nosso Pavilhão em Vendas de Azeitão e tiveram lugar durante toda a manhã de domingo.
Primeiro os infantis e logo após os iniciados, as nossas equipas tiveram importante teste ao seu nível competitivo do momento, quando estamos perto de completar um mês de treinos.
Cada uma das formações naturalmente ao seu nível, ambas as prestações revelaram-se positivas, com os iniciados a apresentarem forte superioridade sobre o adversário em todos os aspectos da partida, enquanto os infantis, ainda pouco eficazes nas acções defensivas, a sentirem mais dificuldades em opor-se aos seus adversários. Efectivamente, os mais «velhos» começam a aproximar-se do seu melhor nível da temporada passada, e fazendo jus ao trabalho continuado já com duas épocas de desenvolvimento, assentam a sua prestação num modelo de jogo que conhecem bem e que vão adaptando às suas novas condições físicas e técnicas. Os mais «novos» encetam neste momento esse mesmo trabalho, tendo na sua maioria ainda três épocas pela frente, para atingir o mesmo nível competitivo.
Nota importante para um conjunto significativo de novos atletas que fizeram a sua estreia com o equipamento do clube, facto sempre assinalável no nosso projecto, cuja meta fundamental se traduz no aumento progressivo no número de praticantes.
Na imagem acima, o emblema do Ginásio do Sul, popular clube almadense que colaborou na realização desta jornada de convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário