MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Iniciados e Infantis arrancam com vitórias

As nossas equipas de infantis e iniciados entraram com o «pé direito» nas suas respectivas competições, registando ambas, dois triunfos nos dois jogos até ao momento disputados. Os mais «novos» conseguiram superiorizar-se no primeiro encontro ao IFC Torrense «B», por 24-12, num jogo realizado em Azeitão, logrando nova vitória na deslocação deste fim de semana, ao pavilhão do regressado Aldegalense AC. Desta feita, registou-se um «score» favorável de 14-06. Como temos vindo a acentuar, constituindo-se este nosso grupo como uma formação pouco experiente do ponto de vista competitivo e ainda a necessitar de muitas horas de trabalho para atingir o perfil competitivo que estabelecemos como objectivo, são necessariamente de salientar a conquista destas dois triunfos, que certamente servirão de incentivo para uma dedicação e entrega fundamentais ao trabalho.
Por seu turno, os nossos iniciados com outras condições competitivas, terão que considerar que os triunfos obtidos foram naturalmente esperados, não obstante, na partida deste fim de semana, a réplica do IFC Torrense, no seu pavilhão, ter obrigado a nossa equipa a ser competente e rigorosa na abordagem do jogo. Uma partida que destacamos com alguns momentos interessantes, nunca deliberadamente desiquilibrada, embora os «nossos» tivessem logrado estar «sempre por cima» no marcador. No final, uns esclarecedores 29-19 a nosso favor, ditaram a vitória da equipa com mais soluções.
No seguimento dos quadros competitivos, a nossa formação de iniciados realiza na próxima quinta-feira, feriado, a partida em atraso da 1ª jornada. O jogo é frente ao GDR Quinta Nova e terá a lugar a partir das 11 horas, no Pavilhão Municipal do Laranjeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário