MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polo da Brejoeira em funcionamento com 3 turmas

O nosso polo de desenvolvimento da Escola Básica da Brejoeira encontra-se já em pleno funcionamento, com a constituição de três turmas que realizam uma aula de andebol semanal, a cargo dos nossos técnicos. Integram as três turmas, cerca de setenta e cinco alunos, oriundos de turmas de 3º e 4º ano de escolaridade. As aulas desenvolvem-se às 2ª, 4ª e 6ª, logo após o terminus das aulas regulares, no ginásio daquele estabelecimento de ensino, e como habitual, tem estado a despertar enorme entusiasmo na população participante, que assim começa a tomar contacto com a riqueza pedagógica e com a alegria de praticar este jogo.
Entretanto, numa intenção natural de envolvimento de toda a comunidade educativa neste projecto, realizou-se uma reunião com os pais e Encarregados de Educação das crianças inscritas no polo. A reunião, bastante participada, realizou-se no esplêndido auditório daquele estabelecimento de ensino e foi dirigida pelo coordenador técnico do andebol do nosso clube.
Este encontro com os encarregados de educação, para além da apresentação formal da estrutura do projecto e dos seus mais importantes objectivos,  serviu igualmente para a promoção da imagem global do nosso clube, bem como, para dar a conhecer o conjunto de várias acções previstas, até ao final de Dezembro, e que estarão ao dispôr de todos os alunos inscritos neste polo.
Destacam-se os habituais encontros de Mini-Andebol, realizados no nosso pavilhão, cuja primeira realização se encontra prevista para o próximo dia 11 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário