MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Iniciados e Infantis têm inicio de prova adiado

Por razões de interesse de ambas as equipas, União Progresso e GDR Quinta Nova acordaram adiar o encontro da 1ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos - 1ª Fase, que se encontrava agendado para o próximo fim de semana, no pavilhão do conjunto da Charneca da Caparica. A nova data acordada para a realização desta partida será o dia 1 de Novembro, aguardando-se a marcação definitiva de hora e pavilhão.
Salientamos que esta alteração não se encontra ainda registada no portal da FAP, aliás como todas as marcações dos encontros referentes a esta prova e à PO15 - Campeonato Nacional de Infantis - 1ª Fase. De acordo com informações junto dos responsáveis federativos, problemas no sistema informático têm afectado o normal funcionamento do portal, pelo que as marcações de horas/pavilhões até agora disponíveis, não correspondem aquelas que verdadeiramente foram agendadas pelos clubes. Aguarda-se que a Associação de Andebol de Setúbal informe devidamente os clubes participantes dos agendamentos efectivos das várias jornadas.
Entretanto, face a este adiamento e considerando que a nossa equipa folga na 2ª jornada da prova, os nossos «iniciados» deverão ainda realizar dois jogos de treino, até ao primeiro jogo da competição.
Por seu turno, os nossos infantis que tinham previsto inicio de prova a 13 de Outubro, face à entrada de uma nova equipa no sorteio - CSS Pinhal de Frades - viram o seu quadro competitivo ser alterado e, em consequência, caprichosamente folgarão na 1ª jornada, pelo que a sua prova apenas se iniciará a 20 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário