MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Andebol anima Sarau de Natal !

Mesmo sem quadros competitivos oficiais agendados, o fim de semana foi de grande actividade para a nossa secção. Na manhã de domingo realizámos o II Torneio Regional de Mini-Andebol, para o escalão mini/bambi, com a presença para além das nossas equipas, dos alunos do nossos pólos de desenvolvimento e de duas equipas do Vitória de Setúbal. Mesmo com algumas dificuldades impostas por um piso (uma vez mais) muito escorregadio, os nossos mais «pequenos» mostraram as suas competências, numa jornada muito agradável e motivante. Como habitual, os resultados ficaram para «segunda escolha», já que o mais importante foi sem dúvida o gosto pela prática do jogo e pela competição.
Na parte da tarde, os nossos atletas participaram no habitual sarau de Natal do nosso clube. Durante cerca de duas horas e meia, atletas de todas as nossas modalidades/secções e ainda alguns convidados, proporcionaram uma tarde de espectáculo e animação, bem enquadrados pela festividade da epoca. Os atletas do andebol evoluiram em três momentos distintos, exibindo as suas qualidades técnicas em acções diversificadas, numa jornada também muito importante de promoção e divulgação do trabalho desenvolvido.
Com a presença de todo o elenco diretivo da nossa colectividade, pela voz do respectivo presidente foi enaltecido o trabalho desenvolvido por todas as secções em prol da imagem do clube e distribuídas algumas lembranças aos respectivos técnicos. De seguida procedeu-se ao sorteio do cabaz de natal, cujo empenhamento da nossa secção, em especial dos pais e encarregados de educação dos nossos atletas, foi determinante para a angariação de mais uma importante receita financeira para as nossas actividades. A festa não terminaria sem um tradicional desfilar de todos os participantes que assim puderam dedicar a todos os presentes, umas FESTAS FELIZES, em nome do nosso clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário