MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Iniciados conquistam brilhante 3º lugar

Os nossos iniciados conseguiram «fazer história», ao conquistar o 3º lugar, na fase final do Campeonato Nacional de Iniciados da 2ª Divisão, realizado no passado fim de semana, na vila nortenha de Leça da Palmeira. Uma fase final, como seria expectável, com elevado grau de dificuldade, onde os «nossos» souberam estar à altura dos acontecimentos, provando o valor revelado ao longo de uma temporada iniciada no longíncuo mês de Outubro.
Três jogos em três dias, frente a adversários com naturais ambições, obrigaram os nossos rapazes a estarem a perto do seus limites físicos, técnicos e psicológicos, num momento fortemente enriquecedor da sua formação desportiva e pessoal. Efectivamente, mais importante que o resultado classificativo ou os resultados em cada partida, a presença nesta fase final valeu sobretudo pela experiência competitiva, pouco vulgar e sobretudo exigente, alargando o potencial de aprendizagem dos nossos atletas e motivando-os para uma postura mais rigorosa do ponto vista desportivo.
Para a «estória» da competição ficam duas derrotas, uma frente ao novo campeão, o CA Leça, por 21-45, naquele que foi o jogo menos conseguido da nossa formação, uma vitória frente ao CD Mafra, por 29-26 e nova derrota, frente ao Boavista FC (25-32), num jogo que a nossa equipa chegou a estar a vencer por três golos de diferença, já no segundo tempo, mas onde a «ponta final» do adversário foi muito mais forte, dando a volta ao resultado. 
Na Cerimónia de Encerramento do evento, todos os atletas e técnicos do clube foram galardoados com uma medalha respeitante à classificação obtida, prémio entregue pelo vice-presidente da FAP, Augusto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário