MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Iniciados já estão na Fase Final !

A nossa equipa de iniciados conquistou um lugar na Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos que terá lugar nos próximos dias 1,2 e 3 de Junho, em Leça da Palmeira.
Como se aguardava a deslocação a Torres Novas, no jogo derradeiro desta 2ª fase, esteve longe de ser apenas um «passeio» já que do lado oposto a nossa equipa teve um adversário sempre a lutar pelo melhor resultado. Não obstante, a nossa equipa fez um jogo muito concentrado e serio, nunca substimando o adversário, mas acima de tudo, procurando explorar os seus pontos menos fortes. E desta forma, mesmo sem conseguir uma vantagem avassaladora no marcador, aos poucos a nossa equipa foi revelando a sua maior qualidade, controlando o resultado sempre com 4/5 golos «por cima». Mesmo com o segundo tempo, a dinâmica do jogo foi sempre muito semelhante, excepção para os derradeiros dez minutos, onde ambos os treinadores fizeram rodar todos os atletas, decrescendo o acerto técnico da partida que no final registou um triunfo sem discussão favorável às «nossas cores» (29-23).
Completados os dez encontros previstos para esta segunda fase, registe-se que a nossa equipa conseguiu oito triunfos, logrando garantir, a uma jornada do fim, a subida de divisão e posteriormente, o acesso à «poule» final para apuramento do campeão. Destaque, ainda, para o facto da nossa equipa ter registado a «melhor defesa» (212 golos sofridos, média de 21 golos por jogo) da prova, entre as 18 equipas que participaram nesta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário