MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Minis «aceleram» para Encontro Nacional

Os nossos Minis continuam a treinar, cada vez com mais afinco, para estarem na sua melhor condição, quando, no decorrer da próxima semana enfrentarem a sua primeira grande prova a serio - o Encontro Nacional de Minis. Este evento organizado pela Federação de Andebol de Portugal terá lugar em Setúbal, entre 5 e 8 de Julho e reunirá, para além da nossa equipa, mais 42 formações do mesmo escalão, oriundas de todas as regiões do país, numa competição que mais que a vertente competitiva, será certamente uma importante experiência para estes jovens atletas, que começam agora a dar os primeiros passos com maior certeza, na prática desta modalidade.
Entretanto já é conhecido o calendário de jogos da primeira fase da prova. A nossa equipa ficará agrupada na serie F, com o ADC Monte, o CV Tavira, o CD Feirense «B» e o GMD 1º Dezembro. Os horários e respectivos pavilhões onde decorrerão as partidas poderão ser conferidos nos nossos «links uteis».
A nossa comitiva será formada por 14 atletas e dois técnicos, para além dos familiares e amigos, que certamente acompanharão o evento de perto. Os nossos «mais pequenos» ficarão alojados na Escola EB 2,3 Bocage. Na próxima segunda-feira, pais e equipa tecnica responsável reunirão para preparar a participação da equipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário