MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 5 de março de 2012

Iniciados e Infantis entram a vencer !

Bem se pode dizer que as nossas equipas reentraram em competição com a «mão direita» já que lograram levar de vencida os seus opositores deste fim de semana.
Para o «nacional» de Iniciados, a nossa formação deslocou-se a Lagos, para defrontar o AC Costa de Oiro, e denotando sempre superioridade sobre o seu adversário, acabou por construir um triunfo justissimo e com uma exibição em crescendo. Efectivamente, a equipa pareceu ressentir-se das quatro semanas sem competição oficial e, em especial nos primeiros vinte minutos, acumulou alguns erros de natureza técnica a necessitar aprumo urgente. Com a vantagem a crescer a seu favor e marcando claramente o seu ritmo de jogo, os nossos iniciados foram melhorando de eficácia ao longo do segundo tempo, conseguindo, então, alguns das melhores acções colectivas do encontro. Sem facilitar, já que o adversário a isso impunha, os «nossos» conseguiram impor a sua maior valia e assim somar os primeiros três pontos da prova e face ao «score» obtido (38-10), conseguir desde já situar-se no primeiro posto da classificação.
Os nossos infantis participaram na segunda jornada do «seu» complementar (na primeira folgaram) e conseguiram um triunfo por 17-10 sobre a equipa do Alto do Moinho «B», numa partida em que tal como as outras desta prova, serviu para trabalhar e aperfeiçoar competências individuais a nível técnico e táctico.
Confira a ficha de jogo da partida de iniciados, no link abaixo (PO8A - Campeonato Nacional de Iniciados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário