MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Iniciados de novo na liderança !

Uma boa atitude coletiva no momento decisivo da partida, permitiu aos nossos iniciados conquistar uma importante e saborosa vitória no reduto do GD 1º Dezembro, logrando com esta vitória subir ao primeiro posto da tabela classificativa. Numa fase em que a competição se apresenta extremamente equilibrada, este triunfo permite à nossa formação manter-se na luta pela promoção ao escalão principal na próxima temporada, numa fase em que após a paragem competitiva, motivada pelas férias de Páscoa, o calendário se apresenta mais favorável, com a realização de três jogos consecutivos em «casa».
Como vem sendo habitual nesta competição, a partida contra a formação de Queijas foi quase sempre pautada por elevado equilíbrio, embora no primeiro tempo a nossa formação tivesse tido algum ascendente pontual (4 golos), que alguns erros no ataque permitiram que a partida atingisse o intervalo com uma vantagem mínima (12-13). O segundo tempo não alterou muito o desenvolvimento da partida, com a nossa equipa a alternar momentos de qualidade técnica, com alguma falta de ritmo e erros na tomada de decisão, o que foi transferindo a decisão do encontro para os derradeiros dez minutos. Na fase decisiva a nossa equipa foi a mais eficaz, revelando melhor condição física e maior acerto na finalização, o que lhe valeu uma vantagem (27-23) justa, já que pareceu, quase sempre, ser a equipa com mais competência e melhor coletivo.
Entretanto, em partida a contar para o Campeonato Nacional de Infantis, fase complementar, os nossos infantis não tiveram dificuldades em vencer o Vitória Futebol Clube «B», no reduto destes, conseguindo um resultado bastante expressivo (43-15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário