MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nova época arranca no próximo dia 5 Setembro

Após as habituais férias de Verão, as nossas equipas de andebol voltam à sua actividade regular já na próxima quarta-feira, dia 5 de Setembro. Nesta semana realizar-se-ão dois treinos (quarta e sexta-feira), ambos entre as 19h e as 20h30, no nosso Pavilhão de Vendas de Azeitão. Os referidos treinos são destinados a todos os nossos atletas que transitam da temporada transacta, independentemente do escalão etário, servindo os mesmos, essencialmente, como momento de recepção e organização dos grupos de trabalho para a nova época.
De acordo com a apresentação feita pelos responsáveis técnicos pela modalidade, na próxima temporada, os grupos de trabalho organizar-se-ão da seguinte forma:
  • Grupo «Iniciados» - todos os atletas nascidos em 1998 e 1999;
  • Grupo «Infantis/Minis A» - todos os atletas nascidos em 2000 e 2001, mais os atletas Minis que transitam da época anterior;
  • Grupo «Minis B» - todos os atletas nascidos em 2002 e depois.
A partir do dia 10 de Setembro, os grupos de trabalho iniciam a sua planificação individual, de acordo com o mapa horário apresentado no topo deste blogue.
Em simultâneo, com este «arranque» dos trabalhos será colocada em prática uma significativa campanha de promoção dos nossos espaços, com vista à captação de novos atletas, para os vários grupos de trabalho. Esta campanha, por razões de natureza técnica, tem como alvo prioritário, atletas nascidos em 2000 e depois e será numa primeira fase baseada na distribuição/divulgação de suportes escritos e on-line e posteriormente, junto da população escolar.
Como é habitual, agradecemos o apoio de todos os nossos atletas, pais e simpatizantes em geral, na divulgação das nossas actividades, de forma a conseguirmos um número cada vez mais elevado de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário