MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Juniores impõem derrota ao IFC Torrense

A nossa equipa de juniores conseguiu averbar uma importante vitória na recepção ao IFC Torrense, com um resultado (23-19) que espelha as dificuldades impostas pela equipa visitante. De facto, este confronto entre duas equipas ainda à procura do primeiro triunfo na competição, seria marcado por algum equilibrio exibicional e uma forte entrega dos seus participantes, circunstância que muito valoriza o resultado positivo conseguido pelos nossos atletas, uma equipa nitidamente ainda em crescendo face à natural necessidade de adaptação de alguns jogadores mais jovens a um escalão superior. Com este triunfo, o nosso conjunto logrou subir alguns «furos» na classificação, apenas a 3 pontos do líder, o CCR Alto do Moinho.
Este fim de semana registou também a primeira derrota para os nossos infantis, que não conseguiram superar o V.Setúbal, na visita ao pavilhão deste. Apesar de uma primeira parte de bom nível (9-12), no segundo tempo os sadinos mostraram-se mais competentes, sobretudo no aspecto da finalização, ficando o resultado final em 18-27 a favor dos locais.
Por ultimo, os nossos iniciados voltaram a ter pela frente um adversário muito inferior, conseguindo um resultado muitissimo desnivelado. Os derrotados desta feita foram a Associação 20 Km Almeirim e o «score» final uma clara goleada: 61-2 (!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário