MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Iniciados e Infantis vencem e convencem !!

Este fim de semana registou mais dois triunfos para as nossas equipas mais jovens. Os primeiros a actuar, desta feita foram os infantis, que no sábado pela manhã, deslocaram-se ao Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha e venceram a equipa «B» do IFC Torrense por esclarecedores 24-4. Com este triunfo, a equipa posiciona-se na terceira posição da tabela classificativa, contando por vitórias os jogos disputados.
Por outro lado, os iniciados tambám venceram com relativa facilidade na sua deslocação a Almeirim para defrontar a nóvel equipa do 3 AAA - Associação de Andebol de Almeirim. Numa partida em que os nossos se mostraram sempre superiores, o resultado final de 44-15 revela a maior competência do nosso grupo que assim continua a liderar a classificação da sua zona.
Resultado menos positivo para os nossos Juniores, na sempre dificil deslocação do CCR Alto do Moinho.  Depois de uma primeira parte onde ainda ficou patente algum equilibrio e uma boa réplica da nossa equipa, no segundo tempo o adversário foi mais forte conseguindo atingir, no final, uma vantagem esclarecedora de nove golos a favor (22-31).
Na foto anexa, uma momento da partida dos nossos Infantis na Torre da Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário