MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Clube reune com AVE Azeitão

Na sequência de mais uma reunião de trabalho com o Agrupamento Vertical de Escolas de Azeitão, no âmbito do protocolo de trabalho rubricado com esta instituição, foi determinado o conjunto de actividades a desenvolver neste terceiro período lectivos Assim ficou estipulado que o pólo da Escola Básica da Brejoeira encerrará as suas actividades regulares semanais no final do corrente mês, para dar lugar a um conjunto de actividades pontuais em outras escolas do Agrupamento, logrando assim aumentar o número de crianças envolvidas em acções de promoção da modalidade e do clube. Estão previstas, neste âmbito, acções nas Escolas Básicas de Vila Nogueira de Azeitão e Vendas de Azeitão, junto das turmas de quarto ano de escolaridade. Essas acções serão da responsabilidade dos nossos técnicos, com o apoio das docentes das respectivas turmas.
No seguimento desta reunião ficou ainda acordada a participação do nosso clube numa acção prática de dinamização da modalidade, a realizar no dia 6 de Junho na escola sede do Agrupamento, integrado na sua festa anual.
Ficou ainda em fase de estudo e análise a possibilidade de realização de um pequeno torneio interescolas, envolvendo os vários pólos e turmas que ao longo do ano lectivo foram alvo de acções de promoção da modalidade desenvolvidas pelo nosso clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário