MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

quarta-feira, 15 de junho de 2011

«Amores, pastilhas e sms...», vamos ao Teatro !

A secção de Andebol do União Progresso associa-se à iniciativa da Associação de Pais e EE da Escola Básica 2/3 de Azeitão, que patrocina a produção da peça de teatro «Amores, pastilhas e sms...você decide !». O espectáculo terá lugar no próximo dia 20 de Junho, pelas 21 horas, na Sociedade Perpétua Azeitonense, em Vila Nogueira de Azeitão.
A peça desenrola-se num conjunto de cenas sobre as vidas e os problemas reais dos jovens de hoje,numa adaptação livre do Romeu e Julieta de Shakespeare no mundo de hoje.
O espectáculo aborda os grandes temas da actualidade o bulling, os mass media, os conflitos da vida escolar, as cumplicidades e amores enfim um elogio aos belos e encruzilhados caminhos do mundo dos afectos e do crescimento. Amores, pastilhas e Sms...você decide! é acima de tudo um grande espectáculo de teatro debate, uma forma diferente do teatro tradicional onde as cenas representadas são depois resolvidas com o público em palco. As cenas apresentam conflitos positivos para os quais se procuram soluções através do debate de ideias e da representação teatral.
Pela pertinência dos temas e pela oportunidade de participar num espectáculo tão diferente, a nossa secção sugere a todos os nossos atletas, pais e Encarregados de Educação que assistam a este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário