MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Iniciados cedem derrota perante Mafra

Não obstante uma notável entrega e espírito competitivo, a nossa equipa de iniciados não conseguiu evitar a sua segunda derrota da época, desta feita frente à formação do CD Mafra. A diferença mínima no marcador final (26-27) espelha bem a forma como os nossos atletas «venderam» bastante cara a derrota, lutando verdadeiramente até ao último segundo do encontro. E o extremo dessa entrega vai até ao pormenor de, quando dizemos «último segundo», foi esse mesmo o momento em que num último remate poderíamos ter conquistado saboroso empate, mas a sorte resolveu ser «madrasta» e caprichosamente a bola não seguiu o caminho da baliza adversária.
Pelo caminho ficaram 60 minutos de um jogo com qualidade, entre duas equipas de valor que foram repartindo o ascendente ao longo de uma partida, por consequência, sempre equilibrada.
Apesar do desaire, a nossa equipa está de parabéns pela boa postura colectiva ao longo de todo o jogo, perante aquele que é o seu mais forte adversário do grupo e certamente um candidato à vitória final na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário