MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Provas aproximam-se do final da 1ª Fase

O proximo fim de semana marcará o terminus da 1ª fase das provas que as nossas equipas estão a disputar. Por casualidade de sorteio (e algumas desistências à mistura), os nossos infantis folgarão na derradeira jornada, pelo que o jogo deste passado fim de semana, em que registámos uma derrota (10-14) frente ao líder da competição, o CCR Alto do Moinho «A», será o ultimo desta fase. Não obstante uma exibição com alguns momentos bastante positivos, em especial no capítulo defensivo, o resultado desfavorável afasta a equipa da 2ª fase «nacional», colocando-a na disputa do torneio complementar da categoria, a partir do próximo mês de Fevereiro.
Por seu turno, os iniciados após o triunfo relativamente fácil (27-10) face aos Empregados do Comércio, cumprirão a sua fase inicial com uma deslocação no próximo sábado, ao pavilhão do Vulcanense FC. Qualquer que seja o resultado registado, nada retirará à nossa equipa a primeira posição na tabela classificativa, ao cabo desta primeira fase, restando o desafio de terminar a mesma contando por triunfos, todos os jogos disputados.
Por ultimo, os nosso juniores que este fim de semana sairam derrotados em «casa», por 15-20, frente ao ADC Benavente, culminarão a sua prova , igualmente, no próximo fim de semana, visitando o reduto do NA Redondo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário