MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tripla vitória na jornada do fim de semana !

Bem se pode dizer que este ultimo fim de semana, foi em «cheio», para as nossas equipas. Três jogos realizados no nosso pavilhão redundaram em outros tantos triunfos, qualquer deles por números bastante favoráveis às nossas cores.
Os primeiros a ultrapassarem os seus adversários foram os iniciados, que receberam oVulcanense FC. E se os resultados do adversário na prova deixavam antever algumas dificuldades, a verdade é que o nosso conjunto revelou-se sempre mais competente, em especial na acção defensiva, permitindo ao adversário um «magríssimo» pecúlio de apenas 3 (!) golos até ao intervalo. O segundo tempo apenas confirmou o melhor rendimento da nossa formação, que gradualmente foi aumentado a vantagem pontual até ao «score» final de 32-13.
No domingo, os nosso infantis também não foram de meias medidas e através de uma exibição bastante conseguida, ultrapassaram de forma brilhante a equipa «A» do IFC Torreense, conseguindo um triunfo por 13 golos (25-12) muito merecido. Logo de seguida, os nossos «mais velhos» não quiseram ficar atrás dos mais jovens e também impuseram a sua superioridade ao NA Redondo, num jogo ainda com alguns momentos de equilibrio, mas com o nosso conjunto a revelar maior acerto na fase decisiva da partida. No final um triunfo importante por 25-18. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário