MAPA DE TREINOS

MAPA DE TREINOS
MAPA DE TREINOS SEMANAL- ÉPOCA 2012-2013 - PAVILHÃO DE VENDAS DE AZEITÃO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vamos organizar um Campus de Andebol no Natal

O Campus de Andebol Natal 2011 é um espaço de ocupação de tempos livres, coincidindo com o período de férias escolares de Natal, promovido pela secção de Andebol do Grupo Musical e Desportivo União e Progresso, aberto a crianças dos 8 aos 12 anos, onde a prática e experimentação do Andebol é a actividade principal, complementada com um conjunto de outras actividades pedagogicamente interessantes para o desenvolvimento integral e harmonioso dos nossos jovens. Todas as actividades serão orientadas por monitores e técnicos qualificados para o efeito. Serão proporcionados, aos nossos alunos, quatro dias de diferentes experiências envolvendo a prática do andebol, num ambiente que estará programado para favorecer o seu desenvolvimento técnico, o seu gosto pela modalidade e a sua motivação para aprender. Para além do importante convívio entre jovens com semelhantes motivações, os nossos alunos treinarão não apenas com os treinadores do nosso clube, mas também com outros treinadores de equipas nacionais, alguns deles pertencentes a clubes da Divisão Principal da modalidade (Andebol 1). Procuraremos, ainda, contar com a participação de alguns jogadores seniores que partilharão a sua experiência e conhecimentos com os nossos alunos.
O Campus de Andebol Natal 2011 decorre de 20 a 23 de Dezembro.
As actividades do Campus de Andebol Natal 2011 decorrem, diariamente, desde as 8h30 às 19h, para os alunos não residentes e das 8h30 de dia 20 de Dezembro às 19h de dia 23 de Dezembro, para alunos residentes.
Dentro de poucos dias publicaremos mais informação sobre este evento, no entanto, as inscrições já se encontram abertas na secretaria do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário